Carrie Bradshaw Wouldn't Approve It

Carrie Bradshaw Wouldn't Approve It


Se viram Sex & The City (e não precisa de ter sido cerca de cinco vezes como eu), com certeza que se lembram do episódio em que a Carrie completamente destrói os scrunchies dizendo que nenhuma mulher em Nova Iorque os usa. Neste momento, a Carrie não ia estar muito contente, porque os scruchies estão por todo o lado e, apesar de concordar com muitas das coisas que a personagem diz, aqui vou ter de discordar. Já há muito que me rendi aos scrunchies e sempre que uso o cabelo apanhado, podem ter a certeza que estou a usar um. Por enquanto mantenho-me fiel ao clássico preto, mas quando o tempo aquecer, tenho a certeza que vou começar a usar alguns com outro tipo de padrão, é uma forma de adicionar cor e é sempre um detalhe engraçado. Por isso, Carrie...#sorrynotsorry.

If you watched Sex & The City (and it doesn't have to be around five times like me), I'm sure you can remember the episode when Carrie completely shames scrunchies saying that no woman in New York would use them. Right now Carrie wouldn't be very happy, because scrunchies are everywhere and although I agree with a lot of things this character says, this time I would have to disagree. I love scrunchies and every time I get my hair up, you can be sure I'm wearing one. For now, I'm sticking with the classic black one, but as soon as Summer hits, I'm pretty sure I would be rocking some printed ones, it's a great way to add a bit of colour and it's a fun detail. So Carrie...#sorrynotsorry.

sweater BRANDY MELVILLE | jeans &OTHER STORIES | sneakers VANS | bag SKINNYDIP LONDON
  1. Não há uma única coisa de que não goste neste outfit!! Aliás, correção, não há uma única a coisa de que não goste neste post! xD essa sweater com essas calças e ssapatilhas, parece tão effortless e confortável!
    Consigo perfeitamente lembrar-me do episódio de Sex and the city de que falas! E no ano passado(quando andei a ver a série) quando vi esse episódio, e já os scrunchies andavam a "palpar terreno" para depois regressarem em força, me ocorreu o mesmo pensamento que mencionas neste post! até porque eu acho que os scrunchies não são tão "agressivos"(subentenda-se não puxam tanto o cabelo) para o cabelo como os outros elásticos.. Acho que até conseguem fazer um totó(omg nunca pensei escrever a palavra totó com singinificado de puxo de cabelo hahahah) mais volumoso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Bea, os teus comentários deixam-me sempre muito contente <3
      E sim, concordo contigo, até já nem uso os chamadas totós normais, sempre que apanho o cabelo uso scrunchies!

      Delete
  2. Ahah tão verdade! Lembro-me na perfeição deste episódio, mas tu estás lindas com o scrunchie!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  3. Lembro-me tõ bem desse episódio hahaha
    Eu até os acho giros, mas não são coisa que use pois nunca uso o meu cabelo apanhado.

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu era como tu, também nunca andava com o cabelo apanhado, mas não sei o que se passou e agora até gosto bastante XD

      Delete