Why You Should Read 'Conversations With Friends'

Why You Should Read 'Conversations With Friends'


Depois de ler o 'Normal People' da Sally Rooney (podem ler a minha opinião sobre esse livro AQUI), sabia que tinha de ler o seu outro livro. E se gostei do primeiro, com o 'Conversas Entre Amigos' fiquei ainda mais fã do trabalha da Sally. É um romance sobre duas estudantes e a sua relação com um casal casado. É uma história de amor, mas com uma dinâmica completamente diferente daquilo que estamos habituados. Mais uma vez, fiquei impressionada com a forma de escrita da Sally. As suas histórias não são perfeitas, mas são autênticas. Às vezes dão por vocês a adorar as personagens e, no minuto seguinte, a odiá-las, mas é aí que percebem o quão genial a Sally Rooney é. Acabei por gostar mais deste livro do que o 'Normal People', mas são os dois livros fantásticos.

After reading 'Normal People' by Sally Rooney (you can read my opinion on that book HERE), I knew I had to read her other book. And if I liked the first one, 'Conversations With Friends' made me even more fan of Sally's work. It's a novel about two college students and the connection they forge with a married couple. It's a love story, but with a dynamic that we're not used to. Once again, I was impressed with Sally's writing. Her stories aren't perfect, but they feel authentic. Sometimes you love the characters, sometimes you hate them, but that's the magic of Sally's writing. I actually ended up preferring this to 'Normal People', but both books are amazing.

"I was a very autonomous and independent person with an inner life that nobody else had ever touched or perceived."
  1. Que saudades de ler um livro! Infelizmente, estou atolada em outras coisas para ler (e por coisas i mean mil e um livros de medicina, pq tenho exame da especialidade em novembro :().. Como tal, posso apenas adicionar mais esta sugestão à minha lista (yup, influenciada por ti para fazer listas de coisas xD e agora bem q preciso, com a quantidade de coisas que adio, diariamente, para fazer só dps do exame, as listas são mesmo a única forma de não me esquecer) (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Percebo perfeitamente que o teu tempo seja escasso, mas é tudo uma questão de hábito. No ano passado, devo ter lido apenas dois livros sempre com a desculpa de não ter tempo e, como podes ver, este ano a situação é completamente diferente. Tenta tirar apenas 1 horas todos os dias para ler, até podia ser uma boa forma de relaxares depois de tanto estudo :)

      Delete