Depois de ler o 'Normal People' da Sally Rooney (podem ler a minha opinião sobre esse livro AQUI), sabia que tinha de ler o seu outro livro. E se gostei do primeiro, com o 'Conversas Entre Amigos' fiquei ainda mais fã do trabalha da Sally. É um romance sobre duas estudantes e a sua relação com um casal casado. É uma história de amor, mas com uma dinâmica completamente diferente daquilo que estamos habituados. Mais uma vez, fiquei impressionada com a forma de escrita da Sally. As suas histórias não são perfeitas, mas são autênticas. Às vezes dão por vocês a adorar as personagens e, no minuto seguinte, a odiá-las, mas é aí que percebem o quão genial a Sally Rooney é. Acabei por gostar mais deste livro do que o 'Normal People', mas são os dois livros fantásticos.

After reading 'Normal People' by Sally Rooney (you can read my opinion on that book HERE), I knew I had to read her other book. And if I liked the first one, 'Conversations With Friends' made me even more fan of Sally's work. It's a novel about two college students and the connection they forge with a married couple. It's a love story, but with a dynamic that we're not used to. Once again, I was impressed with Sally's writing. Her stories aren't perfect, but they feel authentic. Sometimes you love the characters, sometimes you hate them, but that's the magic of Sally's writing. I actually ended up preferring this to 'Normal People', but both books are amazing.

"I was a very autonomous and independent person with an inner life that nobody else had ever touched or perceived."

2 comments

  1. Que saudades de ler um livro! Infelizmente, estou atolada em outras coisas para ler (e por coisas i mean mil e um livros de medicina, pq tenho exame da especialidade em novembro :().. Como tal, posso apenas adicionar mais esta sugestão à minha lista (yup, influenciada por ti para fazer listas de coisas xD e agora bem q preciso, com a quantidade de coisas que adio, diariamente, para fazer só dps do exame, as listas são mesmo a única forma de não me esquecer) (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Percebo perfeitamente que o teu tempo seja escasso, mas é tudo uma questão de hábito. No ano passado, devo ter lido apenas dois livros sempre com a desculpa de não ter tempo e, como podes ver, este ano a situação é completamente diferente. Tenta tirar apenas 1 horas todos os dias para ler, até podia ser uma boa forma de relaxares depois de tanto estudo :)

      Delete

Contact

© Fashion Mask.
Design by The Basic Page