Ainda não vos falei muito sobre o Paredes de Coura, mas se me seguem no Instagram, sabem que andei por lá na semana passada. Foram uns dias fantásticos em que além de ter visto ao vivo bandas/artistas que adoro, aproveitei também para me desligar um bocadinho das redes sociais e do blog. No entanto, claro que levei a minha máquina analógica e aqui estão algumas fotos que tirei por lá. Espero que gostem!

I haven't talked to you about Paredes de Coura festival, but, if you follow me on Instagram, you know I was over there last week. I had some amazing days. I saw some of my favourite bands/artists live, and also took a little break from social media and the blog which felt great. However, I took my analogue camera with me, so here are some photos I took over there. Hope you like them!


2 comments

  1. Que inveja!! Nunca fui ao Paredes de Coura, mas já há muitos anos que acompanho de perto (tanto como me é possível), o q tem vindo a fazer crescer em mim uma vontade enorme de ir! Para incentivar ainda mais a minha vontade de ir, há o facto de nunca ter acampada e ter uma enorme vontade e curiosidade por viver essa experiência, por isso p o ano se o cartaz estiver à altura das edições anteriores e não estiver a trabalhar, vou mesmo!
    Não sei se é de mim mas noto alguma diferença para a câmara descartável nas fotos com a nova câmara! Mas estão igualmente fixes!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo de ir ao Paredes e acampar, é uma experiência incrível!
      Quanto as fotos, também notei diferença sim :)

      Delete

Contact

© Fashion Mask.
Design by The Basic Page