E estou de volta! Ainda não estou a 100%, mas já estou muito melhor e com imensa vontade de fotografar e criar conteúdo para vocês. Desde que me comecei a interessar por podcasts e a partilhar com vocês os meus favoritos, tenho-vos mostrado apenas podcasts em inglês. Mas a verdade é que também há podcasts em português muito bons e são esses mesmos que vos venho falar hoje.


O primeiro podcast que eu comecei a ouvir e ainda hoje o meu favorito. Gosto imenso de ouvir podcasts de comediantes e o Ar Livre do Salvador Martinha é simplesmente genial. Ele tem imensa piada e, para mim, é o melhor comediante português.


Continuando na onda dos podcasts dos comediantes, outro dos meus favoritos é o Ask TM do Pedro Teixeira da Moda. É uma onda diferente, mas, tal como o Salvador, baseia-se muito em questões do dia-a-dia, mas sempre com muito humor à mistura.


E vindo do Brasil, o Long Distance Friendship da Julia Levenstein e Vic Hollo. Como o nome indica, as duas amigas vivem em diferentes países, mas, apesar da distância, são as protagonistas deste podcast onde podem ficar a conhecê-las um pouco melhor.

Post a Comment

Contact

© Fashion Mask.
Design by The Basic Page