O tempo, finalmente, começou a aquecer e, para muitos, as estações de transição são aquelas em que têm mais dificuldade em escolher o que vestir. E é compreensível. De manhã e ao fim do dia ainda está frio e durante o dia a temperatura vai aquecendo, é difícil saber o que vestir. Para mim, a solução para estes dias é sempre um blazer com uma T-shirt ou top por baixo. Mal o tempo aquece um pouco, aproveito sempre para usar os meus blazers favoritos. São um tipo de casaco que adoro e são óptimos para este tempo. Se por acaso durante o dia tiverem calor, têm sempre a T-shirt por baixo, por isso basta tirar o blazer. Fórmula infalível. Mas e vocês? Qual o outfit a que recorrem sempre nesta altura do ano?

The weather is finally starting to get warmer and to a lot of people, this transitional time is when it gets harder to choose what do wear. I totally understand. In the morning and by the end of the day it can be quite cold, but during the day it gets really warm. To me the solution for those kind of days is a blazer with a T-shirt or a top underneath. As soon as it starts to get warmer I always take the chance to wear my favourite blazers. They're a kind of jacket that I really like and they're perfect for this weather. If during the day you start to get way too hot you have the T-shirt under so you just have to take off the blazer. It's the perfect formula. But what about you? Which kind of outfit you always go-to during this time of the year?

blazer MANGO | top STRADIVARIUS | jeans and shoes ZARA | bag LOCAL STORE

photos by MARTA

5 comments

  1. You look gorgeous! Eu gosto do tempo de transição para brincar com as camadas :) mas hoje já voltei ao modo de Inverno, again!

    Jiji

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Mas daqui a uns dias para voltar às camadas, porque o bom tempo vai voltar :D

      Delete
  2. Parece tãoooo simples só que eu nunca consigo fazê-lo!! Provavelmente o facto de na minha personalidade o meio termo não existir muito(que é como quem diz nada!), na roupa acaba por acontecer o mesmo, ao visto golas altas ou então ando de t-shirt e calções!! Hahaha isto é tão ridículo de se fazer mas acontece-me mesmo e às vezes acabo por não dar o devido uso a peças de roupa de meia estação!
    Adoro esse blazer! Ainda fui ver se encontrava no site da mango, mas sem sucesso 😩🤣

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Isso é mesmo engraçado! Eu adoro as meias estações por isso mesmo, pelo meio termo.
      Quanto ao blazer tenta ver mesmo em loja, como é de saldo podes ainda encontrar. Eu comprei na Mango do Marshopping e ainda havia alguns!

      Delete

Contact

© Fashion Mask.
Design by The Basic Page