Quando vos digo que adoro Londres é porque adoro mesmo e, apesar de ter sido a minha quinta vez nesta cidade, há sempre alguma coisa nova para ver e para fazer e acho que essa é mesmo uma das muitas razões porque gosto tanto desta cidade, Londres surpreende sempre! Depois de chegarmos e deixarmos as malas no hotel (mais sobre o hotel onde ficámos muito em breve), seguimos para Notting Hill. É uma zona que adoro e é bem mais do que as típicas casas coloridas que se vêm sempre. Gosto sempre de visitar esta área, mas foi a primeira vez que fui num dia em que não havia mercado e, sem dúvida, que é bem mais tranquilo, o que foi óptimo para recarregarmos algumas energias depois da viagem. Almoçámos no Farm Girl, um café bastante conhecido, mas, sinceramente, não achamos nada de especial, ao contrário de muitos cafés a que voltamos este ano, a este eu não voltava. Depois de darmos uma volta por Notting Hill, fomos ao Museu de História Natural. Já lá queríamos ir há muito tempo e desta vez decidimos ir a todos os museus que queríamos visitar. Como já fomos um pouco tarde e o museu fecha cedo, não conseguimos ver tudo o que queríamos (mas voltamos no dia seguinte). O fim do dia foi passado na zona de Chelsea, onde fomos a algumas lojas (a King's Road tem lojas um pouco caras, mas é sempre divertido fazer um pouco de window shopping) e jantámos. E foi este o nosso primeiro dia por Londres, espero que gostem das fotos, tentei fazer algo um pouco diferente do habitual!

When I tell you that I love London, it's because I really really love it and although it was my fifth time in this city, there is always something new to see and to do and I guess that one of the many reasons why I love this city so much, London always surprises me! After we arrived and left our bags at our hotel (more about the hotel where we stayed at very soon), we went straight to Notting Hill. It's a neighborhood that I love and it's way more that those typical colorful houses that you see all the time. I always like to visit this area, but it was the first time I went there in a day that there was no market and it definitely is way more quiet which was perfect to load some batteries after our trip. We had lunch at Farm Girl, a very famous café around there, but honestly we didn't like it that much, as opposed to a lot of cafés that we return to this year, I wouldn't return to this one. After stroll around Notting Hill, we went to the Natural History Museum. We wanted to go there for a long time and this time we decided to go to all the museums we wanted to go to. We arrived a bit late and the museum closes really early so we couldn't see everything we wanted to (but we came back the next day). The end of the day was spent around the Chelsea area where we went to some stores (King's Road has a lot of expensive stores, but it's always fun to do some window shopping) and had dinner. And this was our first day in London, I hope you like the photos, I tried to do something a bit different from usual!

2 comments

1. Adorei as fotos e o estilo diferente do post :)

xoxo ♡
    Watermelon Clouds

ReplyDelete
  2. As fotos estão lindas! Espero um dia poder visitar Londres também!! Vou ficar atenta ao resto da viagem ;)