t-shirt LOST IN TEES | shorts PULL&BEAR | shirt PRIMARK | sneakers CONVERSE | necklace LEFTIES

Já me tinham visto com uma t-shirt da Lost in Tees neste post, mas agora esta t-shirt é diferente, porque a marca agora faz estampados às cores, além do preto e do branco, agora podem escolher entre o laranja, verde limão e fushia. Eu escolhi o fushia para esta t-shirt e acho que não podia ter escolhi melhor. Vejam mais estampados AQUI.

You had already seen me warting a Lost in Tees t-shirt in this post, but now this t-shirt is different, because the brand is now printing in colors, plus black and white, you can now choose between the orange, lime green and fushia. I chose the fushia for this t-shirt and I could not have chosen better. See more prints HERE.

13 comments

  1. Que gira :D
    Nunca te vi pelo porto :o

    ReplyDelete
  2. Que fofa!! Obrigado pelo comentario! Mas nao percebi o porque de falares no video das meninas do Kiss Me Quick! :O Mas o video está muito giro :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ahhh que querida! Vou ja ver, muito obrigado!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. love your look!
    you have reallly great style :D
    xx
    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  5. O que gostei mais foi a blusa á cintura :)

    (Participem no novo giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html)

    ReplyDelete
  6. Obrigada! <3 Eu encontrei-os na lefties do freeport, não sei se tens uma ao pe de ti :)
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Olá,

    Antes de mais, gostaria de te pedir desculpa pelo facto de esta mensagem ser geral mas a verdade é tenho feito tudo o que está ao meu alcance para conseguir chegar até um grande número de pessoas. Ora, sou uma simples rapariga de dezassete anos que já há algum tempo faz troca de correspondência com pessoas de toda a parte do Mundo. Não há certamente nada melhor do que aprender mais sobre outros povos e culturas. Quem é que disse que não poderias adquirir conhecimento através de meras cartas?
    Foi então que recentemente decidi criar um blog (Anne Meets The World) onde não só partilho tudo o que chega dia após dia à minha caixa de correio como faço os possíveis e os impossíveis para prover um pouco mais o nosso país, isto é, publicando fotografias que vou tirando pela nossa maravilhosa capital. Para além disto, ainda faço tutoriais onde dou algumas dicas para decorarem as vossas cartas de uma forma criativa e sem terem de gastar muito dinheiro, tendo em conta que no nosso país – infelizmente – todos os materiais relacionados com troca de correspondência são um pouco caros. E bom, é basicamente isto. Se não for ousadia da minha parte gostaria imenso que visitasses o meu espaço e todas as ajudas prestadas com o intuito de divulgar este projeto são mais do que bem-vindas. Se preferires fazer parceria também estarem disponível para tal. Para isso basta que me deixes um comentário a dizer que estás interessada em fazer parceria.

    Obrigada e beijinhos.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Sou fã da camisa à cintura :)
    Beijinho

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que gira!!! Gosto deste estilo descontraído :)

    Adoro o PORTO!!!

    beijinhos
    Passa no meu blog, é novissimo
    http://miss-tangerine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Love your style! Glad I found your blog :)



    fashionfromgem.blogspot.co.uk xx

    ReplyDelete
  11. Tão gira, adoro o look!
    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Instagram